quarta-feira, março 03, 2010

Teste de postagem ....

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Ano Novo e Esclarecimentos... Parte II

Depois da virada de ano novo fraca fomos para a festinha como havia comentado. Ela sim salvou o ano novo. Nos divertimos bastantes como podem observar nas fotos abaixo:

PS.: Ficamos sabendo depois que à 2 semanas antes haviam achado dinamite, não lembro a onde, com menssagens ameaçando atentado na noite do ano novo. Esse seria o motivo para nenhum lançamento de fogos, foram cancelados. E tb por isso havia muitos policiais.

domingo, janeiro 11, 2009

Ano Novo e esclarecimentos...

À todos peço desculpas, mais só hoje conseguir acesso a internet. Muitas coisas ocorreram até o momento mais irei escrever um pouco do ano novo.

Paris, noite de 31 de dezembro de 2008, na Champs-Élysées. Tudo indicava que seria maravilhoso, porém não foi como esperávamos.

1º - O planejado foi passar nas proximidades da Torre Eiffel. Não conseguimos chegar lá pois parecia o perrengue de chegar em copacabana no mesmo dia.
2º - Não houve fogos. Isso mesmo nadinha. Para não falar que não teve algumas pessoas soltaram aqueles fogos que se solta no maracanã.
3º - Além da multidão e o perrengue para voltar para o hotel.

Mas no final o que salvou foi a festinha que estava rolando no hostel. Foi divertido !!!!

Depois conto mais de Paris, Belgica, Amsterdam por onde já passamos. Posteriormente colocarei as dicas para cada país. Fotos no link ao lado. mas para deixar um gostinho de Paris segue uma foto de um dos cartões postais mais visitados no mundo:

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Natal

O Natal foi maravilhoso. Eu e Kelly passamos o natal com pessoas maravilhosas e fizemos amigo oculto e tudo. Abaixo a foto da árvore de natal que fica na Grafton Street. Essa árvore foi desenhada pelos criadores da Torre Eiffel. Custou uma fortuna pelo que fiquei sabendo.

Abaixo mostro a ceia que estava maravilhosa. Parabêns para as gaúchas e gaúchos que prepararam. A carne estava absurdamente perfeita.

E não posso esquecer de mostrar as pessoas que fizeram parte desse natal que será inesquecível por vários motivos. Não só para mim mas para muito deles que estão aqui longe de suas famílias e nesse dia a família tem um novo sentido na vida de todos. Isso eu digo com certeza. Muito obrigado a todos por nos acolher e proporcionarem uma noite maravilhosa.

quarta-feira, dezembro 24, 2008

Cheguei...

Para os que estão acompanhando eu quero dizer que cheguei bem e a viagem foi longa. Vamos aos detalhes da viagem:

Avião: viajei num 747 gigante, porém pelo estado interno tava mal cuidado e antigo. No início achei o espaço pequeno mas depois de algumas horas até que o espaço é o suficiente. O ruim mesmo é o tempo de viagem. Até Paris foram 9 horas. O voô saiu no horário e chegou alguns uns 20 minutos adiantado.

Comida: Muito boa. Fiquei surpreso, tanto a janta quanto os lanches e o café da manhã.

Coisas que não gostei: As refeições demoraram a ser servida. Eu sei que são muitas pessoas mais mesmo assim podiam priorizar isso. Eu tava morrendo de fome. De repente pode ter sido isso o fato de ter gostado da comida, brincadeira....

O avião de Paris para Dublin é uma merda. Muito apertado. Apertado mesmo não é brincadeira.

A viagem é cansativa mas tá valendo a cada minuto.
Hoje vamos numa festa passar o natal na casa de amigos da Kelly. Pelo que conheci da galera que vai vai ser muito boa. Depois conto e mostros fotos. Já conheci algumas coisas aqui em Dublin mais nada em detalhes.

Para não alongar mais, quero dizer apenas que cheguei bem e desejar um FELIZ NATAL a todos.

terça-feira, dezembro 23, 2008

É hoje o dia !!!

Em poucas horas estarei embarcando do Galeão-RJ com escala em Paris e em seguida chego em Dublin. Hora prevista para chegada às 11:15 do dia 24-Dez(09:15 horário de Brasília). Isso é claro se não ocorrerem atrasos, espero que não.

Alguns dias atrás, como tentei descrever no post anterior, estava muito ansioso e aguniado e hoje estranhamente estou calmo, totalmente sereno. Acredito que isso esteja ocorrendo porque sei que irei partir e chegarei logo ao 1º destino da minha viagem. Irei descançar, relaxar, refletir e conhecerei lugares maravilhos. Alguns mais bonitos e interessantes que outros mais serão paisagens novas e o novo sempre, ou quase sempre, são imperdíveis.

Assim que puder volto com mais notícias e fatos do início dessa viagem. Abs a todos !!!!

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Está chegando...

Faltam alguns dias para eu pousar em Paris, onde será o meu 1º contato com a europa, e depois chego finalmente em Dublin. A ansiedade cresce a cada dia ao ponto de não consegui dormir direito e a cada noite um sonho diferente. Sonhos estes com muitas expectativas, desejos e imaginação.

Meu desejo é que hoje fosse o dia da viajem. Só estaria pensando na viajem como estou nesse momento. Essa ansiedade toda porque irei ficar apenas 1 mês viajando. Agora se eu for imaginar as pessoas que conheci no grupo(e-dublin) e outras que conversei na net que irão fazer intercâmbio por pelo menos 6 meses e/ou até anos essas sim devem está malucas !!!! no bom sentido é claro.

Quem sabe eu não volte. Hahahhahaaaa....