quarta-feira, dezembro 17, 2008

Está chegando...

Faltam alguns dias para eu pousar em Paris, onde será o meu 1º contato com a europa, e depois chego finalmente em Dublin. A ansiedade cresce a cada dia ao ponto de não consegui dormir direito e a cada noite um sonho diferente. Sonhos estes com muitas expectativas, desejos e imaginação.

Meu desejo é que hoje fosse o dia da viajem. Só estaria pensando na viajem como estou nesse momento. Essa ansiedade toda porque irei ficar apenas 1 mês viajando. Agora se eu for imaginar as pessoas que conheci no grupo(e-dublin) e outras que conversei na net que irão fazer intercâmbio por pelo menos 6 meses e/ou até anos essas sim devem está malucas !!!! no bom sentido é claro.

Quem sabe eu não volte. Hahahhahaaaa....

Um comentário:

Unknown disse...

Fala flavinho ve se posta umas fotos ....
Abs Yury