sexta-feira, dezembro 26, 2008

Natal

O Natal foi maravilhoso. Eu e Kelly passamos o natal com pessoas maravilhosas e fizemos amigo oculto e tudo. Abaixo a foto da árvore de natal que fica na Grafton Street. Essa árvore foi desenhada pelos criadores da Torre Eiffel. Custou uma fortuna pelo que fiquei sabendo.


Abaixo mostro a ceia que estava maravilhosa. Parabêns para as gaúchas e gaúchos que prepararam. A carne estava absurdamente perfeita.



E não posso esquecer de mostrar as pessoas que fizeram parte desse natal que será inesquecível por vários motivos. Não só para mim mas para muito deles que estão aqui longe de suas famílias e nesse dia a família tem um novo sentido na vida de todos. Isso eu digo com certeza. Muito obrigado a todos por nos acolher e proporcionarem uma noite maravilhosa.


3 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola!!! Gostei da árvore e maneiro ter passado o Natal com uma galera. Valeu Piu!!! Continue curtindo aí.

Saudações Tricolores,
Deiny

Unknown disse...

Deixa de ser viado tirando foto de arvore de natal....
Vai com tudo meu irmão.
huauahua

Bjs na bunda
To com saudade
Yury

Anônimo disse...

Fala Anello!!!

Cadê as fotos da queima de fotos do reveillon que vc nos prometeu?

Atualiza esse blog aí. A galera está na expectativa aqui. Queremos ver as fotos da Itália, Portugal e Espanha.

Abs. Equipe Control-M e ETL